Daily Miracle 9/365

Francisca's drawing of us two | Desenho da Francisca de Eu e Ela meio abstracto :)
Lá vou eu dentro de dois dias de missão, acontece uma ou duas vezes por ano. Vou para países onde a democracia não é garantida, nem os direitos humanos e onde meninas e meninos da idade da minha filha andam muitas vezes nas ruas descalços e sozinhos. Desta vez vou até ao Egipto, ela queria ir comigo mas não pode desta vez. O meu milagre de hoje, é a gratidão que sinto pela força que Deus me deu para aguentar a distancia, mas principalmente pela força e coragem que a minha filha tem para embarcar nesta aventura comigo...muitas vezes à distância!


'Mãe, mas eu escolhi-te!'
'Escolhes-te esta mãe doida, despenteada de cabelo ao vento que viaja tanto?!!'
'Sim mãe! Claro, por isso mesmo...és especial e tenho tanto orgulho em ti'
'Eu é que tenho orgulho em ti, meu anjo!'
'Não, eu é que tenho de ti, minha pililica!'
'Amo-te mais que a vida!'
'Amo-te demais, mesmo demais! ahahaha'

Adoro abraço esborrachados, é assim que terminam estas conversas :)

amniotico

Sónia is the founder and writer of Amniotico- Parenting, Travel and Tales. She began this blog in 2005 with two posts about parenting, the year she had daughter Francisca. Then life happened. Now since 2014 with a whole new focus on Parenting and Travel. Sonia is also an international Human Rights and Elections expert and as such has worked with the United Nations and European Union in many parts of the globe, including conflict and war torn countries while being a single mom!