Happy holidays, happy Easter!

|Férias da Páscoa!|

As férias começaram, vou estar a trabalhar curiosamente em Portugal mas não vou estar em casa, e mais uma vez vou passar o meu dia de anos longe dela. 

A logística vai ser diferente porque vou estar mais próxima de casa, no entanto terei que me organizar com ela e o tio para ver o que podem fazer durante a semana.

Normalmente aproveitamos tudo o que são actividades gratuitas cedidas pela câmara de Cascais, e também do espaço que nos rodeia que é fantástico...agora anda numa de Skate, mas este ano até já demos uns mergulhos no mar!

O importante é mesmo aproveitar o tempo que estamos juntas, e fazer seja o que for para garantir que, como tenho hábito de dizer, estejamos a construir memórias felizes! Ou com o resto da família claro! (2 tias, 2 tios,um avô, e aquelas amigas e amigos que são mais que família) é nestes que tenho o apoio desde o momento zero, já que fui  sempre mãe solteira e o apoio destas pessoas lindas é tudo para mim.

Assim deixo alguns exemplos!

Momentos de princesa <3


Momentos Skate Girl!



 Momentos de voluntariado comunitário :)
Porque todos podemos ajudar e de pequenino se torce o pepino...ou algo do género!


 Momentos criativos!




Momentos pequena doce chef!


Momentos monopólio love!


E quando o sol aparece!!




amniotico

Sónia is the founder and writer of Amniotico- Parenting, Travel and Tales. She began this blog in 2005 with two posts about parenting, the year she had daughter Francisca. Then life happened. Now since 2014 with a whole new focus on Parenting and Travel. Sonia is also an international Human Rights and Elections expert and as such has worked with the United Nations and European Union in many parts of the globe, including conflict and war torn countries while being a single mom!